Esportes, Paulistão

Azulão sai na frente com frango bizarro, mas cede empate ao São Bento

Azulão sai na frente com frango bizarro, mas cede empate ao São Bento
São Caetano e São Bento continuam sem vencer no Campeonato Paulista. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano segue sem vencer no Campeonato Paulista. Na noite desta quinta-feira (31), a equipe do ABC ficou no empate por 1 a 1 com o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo da quarta rodada.

O Azulão somou seu terceiro ponto na competição e segue na lanterna do Grupo A com três pontos, atrás de Ponte Preta e Red Bull Brasil, ambos com cinco, e  do líder Santos, com 12.

Incomodado com a dificuldade do São Caetano para fazer gols, o técnico Pintado mexeu no ataque, colocando Gleyson e Minho nas vagas de Capa e Diego Rosa, mas a nova formação não funcionou, tanto que o treinador colocou os dois ex-titulares durante o segundo tempo.

O equilíbrio marcou a primeira etapa disputada em Sorocaba. Mesmo assim, o time do ABC conseguiu abrir o placar aos 27 minutos em lance inusitado e fortuito. O zagueiro Luizão, do São Bento, recuou a bola para o goleiro Henal, mas o arqueiro não conseguiu o domínio e observou a bola entrar no fundo das redes.

Atrás no placar, o time da casa chegou ao empate no início do segundo tempo. Aos 13 minutos, Tiago Luís cobrou falta e Diego Ivo – em impedimento, não anotado pela arbitragem – testou firme para o gol.

Depois de sofrer o empate, o São Caetano teve boas oportunidades para passar à frente do placar. No lance mais perigoso, Vitinho finalizou da entrada da área e acertou a trave do São Bento. O time da casa também perdeu chance incrível no final com Tiago Luis, mas Jacsson defendeu.

O Azulão volta a campo na próxima terça-feira (5) para enfrentar o Botafogo, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 

SÃO BENTO 1 X 1 SÃO CAETANO

Gols: Luizão (contra), aos 27 do 1º tempo. Diego Ivo, aos 13 da 2ª etapa. Estádio: Walter Ribeiro, em Sorocaba.

SÃO BENTO

Henal; Éverton Silva, Luizão, Diego Ivo e Guilherme Romão; João Paulo (Paulinho), Fábio Bahia e Alex Maranhão; Joãozinho (Edson Ratinho), Mazola (Tiago Luis) e Alecsandro. Técnico: Marquinhos Santos.

SÃO CAETANO

Jacsson; Esley, Carlos Henrique, Joécio e Marquinhos; Pablo (Ferreira), Vinícius Kiss e Vitinho; Rafael Marques (Capa), Gleyson e Minho (Diego Rosa). Técnico: Pintado.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*