
Tudo igual no jogo de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Em confronto que contou com todos os ingredientes de uma decisão, XV de Piracicaba e São Caetano não saíram do 0 a 0 no estádio Barão da Serra Negra, nesta quarta-feira (23).
O resultado deixou para a partida de volta a definição do time que vai avançar à final e, consequentemente, conquistar o acesso à elite do Campeonato Paulista em 2021. Azulão e Nhô Quim se enfrentarão em São Caetano na próxima quarta-feira (30), às 16h30. Caso o empate se repita, o finalista será decidido nos pênaltis.
Mesmo atuando como visitante, o São Caetano se aventurou ao ataque no primeiro tempo e construiu ao menos duas oportunidades de gol. Aos nove minutos, Anderson Rosa arriscou de fora da área e o goleiro espalmou para frente. Emerson Santos mergulhou para pegar o rebote de cabeça, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.
Outro bom momento do São Caetano ocorreu aos 23 minutos. Alex Reinaldo cobrou escanteio do lado esquerdo, a bola ganhou efeito e fez o goleiro espalmar para escanteio.
No segundo tempo o jogo continuou bastante equilibrado, mas poucas chances concretas de gol aconteceram para os dois lados e o placar ficou mesmo no 0 a 0.
Antes do confronto válido pelo Estadual, o Azulão volta a campo pela Série D do Brasileiro. No sábado (26), o time do ABC enfrenta o São Luiz, em Ijuí (RS).
XV DE PIRACICABA 0 X 0 SÃO CAETANO
Árbitro: Adriano de Assis Miranda. Estádio: Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
XV DE PIRACICABA
Mota; Jefferson Feijão (Filipe Cirne), Douglas Marques, Diego Jussani e Paulão; Felipe Manoel, Gabriel Soares (Samuel Andrade) e Daniel Costa (Erison); Kadu Barone (Kelvin), Raphael Macena e Caio Mancha (Marcelinho). Técnico: Evaristo Piza.
SÃO CAETANO
Luiz Daniel; Alex Reinaldo (Acácio), Domingos (Guilherme Amorim), Sandoval (Gustavo) e Dudu; Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa; Eric Di Maria, Ronaldo e Joel Vinícius. Técnico: Alexandre Gallo.