Esportes, Paulistão

Azulão abre quartas de final na sexta-feira; Tigre joga na segunda

Azulão abre quartas de final na sexta-feira; Tigre joga na segunda
São Bernardo e São Caetano terminaram a fase de classificação na primeira e segunda posições. Foto: Leonardo Lima/ADSC

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu em conselho técnico realizado na tarde desta segunda-feira (31) datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Todas as partidas serão transmitidas pelo canal Sportv.

Sétimo colocado na primeira fase, o Monte Azul recebe o São Caetano – que terminou em segundo – às 15h desta sexta-feira (4) no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. A volta está prevista para a outra sexta (11), no mesmo horário, em São Caetano.

Na segunda-feira (7), feriado da Independência, o Juventus (oitavo) recebe o São Bernardo (primeiro) às 15h, na Rua Javari. Às 17h30, XV de Piracicaba (sexto) e Portuguesa (terceiro) se enfrentarão no estádio Barão de Serra Negra. Os times do ABC e da Mooca vão se reencontrar no dia 13, domingo, às 10h, no 1º de Maio, em São Bernardo. A Lusa recebe o Nhô Quim na segunda (14), às 17h, no Canindé.

Encerrando os confrontos de ida das quartas de final, o Taubaté (quinto) receberá o São Bento (quarto) na terça-feira (8), às 15h, no estádio Joaquim de Morais Filho. A volta, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, ocorre às 15h da terça-feira seguinte (15).

Em caso de igualdade no número de pontos, a vaga nas semifinais ficará com o time de maior saldo de gols. Persistindo o empate, o classificado será definido na disputa de pênaltis. Os finalistas subirão para a elite do Campeonato Paulista em 2021.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*