Esportes, Futebol

‘Azarões’, Liverpool e Roma abrem fase semifinal da Liga dos Campeões

Liverpool e Roma iniciam hoje (24), às 15h45 (de Brasília), as semifinais da Liga dos Campeões da Europa no Estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra. “Azarões”, ambos surpreenderam os favoritos nas quartas de final.

A Roma protagonizou a maior zebra da competição até o momento. Após serem goleados pelo Barcelona na Espanha por 4 a 1, os italianos deram o troco como mandantes e aplicaram 3 a 0 no time catalão.

O Liverpool despachou o Manchester City no clássico inglês. Venceu por 2 a 1 fora de casa, após fazer 3 a 0 e encaminhar a classificação no jogo de ida.

Jurgen Klopp, técnico dos Reds, afirmou que as equipes chegaram à semifinal por merecimento e rejeitou o rótulo de “azarão”, tanto para seu time, quanto para a Roma.

“Muitos achavam que seria City contra Barcelona, mas agora estamos aqui porque merecemos. Eu amo esse jogo porque é possível. A Roma fez com o Barcelona e nós fizemos algo similar com o City nos dois jogos. Merecemos ganhar”, disse.

O técnico da Roma, Eusebio Di Francesco, alertou para a força ofensiva do adversário. “Eles são muito agressivos, mas temos grande força mental e queremos ir até o fim.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*