Copa Paulista, Esportes

Autor de gol contra o Rio Claro, Júnior Alves curte fase de artilheiro no Azulão

Autor de gol contra o Rio Claro, zagueiro Júnior Alves curte fase de artilheiro no Azulão
Júnior Alves: “Estou contente em contribuir para a equipe. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Em sua segunda passagem pelo São Caetano, o zagueiro Júnior Alves vive momento de goleador pelo clube. Foi dele o gol na partida contra o Rio Claro, que terminou empatada por 1 a 1, no último sábado (7), pela Copa Paulista.

Trata-se do segundo gol anotado pelo defensor desde seu retorno ao estádio Anacleto Campanella, em abril.

“Estou contente em contribuir com a equipe. Como o professor (Marcelo Vilar) sempre fala, muitas vezes a partida é decidida em lance de bola parada, cruzamento. Quando o zagueiro vai para área, mesmo que não faça o gol, precisa tentar finalizar. Fui feliz. Conseguimos o empate, mas sabíamos que era possível ter conseguido resultado melhor”, disse o beque.

Após três rodadas disputadas pela segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano lidera o Grupo 8 com sete pontos, contra quatro dos vice-líderes Rio Claro e Linense. A equipe voltará a enfrentar o Rio Claro na sexta-feira, às 20h, desta vez no Anacleto Campanella.

Vitória sobre o Galo Azul praticamente coloca o time do ABC na terceira fase. “Uma vitória em casa praticamente define a classificação, mas nosso objetivo maior, além da vaga na fase seguinte, é terminar em primeiro na chave. Queremos ter vantagem lá na frente”, disse Júnior Alves. “Vai ser um jogo equilibrado, mas temos condições de sair com bom resultado se conseguirmos nos impor dentro casa”, completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*