Brasileirão, Esportes

Ausência de Marcos Leonardo obriga Lisca a mudar ataque do Santos no Brasileirão

Ausência de Marcos Leonardo obriga Lisca a mudar ataque do Santos no Brasileirão
Atacante Angulo deve ser titular na partida contra o Cuiabá, no domingo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ainda no embalo da vitória sobre o São Paulo no clássico do fim de semana, o técnico Lisca vai ser obrigado a mexer no ataque do Santos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Com Marcos Leonardo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o equatoriano Angulo deve ser a opção do treinador para enfrentar o Cuiabá no próximo domingo.

Com poucas chances nos últimos meses, Angulo viu sua realidade mudar com a chegada de Lisca. O atacante passou a ter novas oportunidades e o seu empenho nos treinamentos tem agradado o atual técnico santista.

Diante do Coritiba, inclusive, Angulo foi decisivo ao entrar no final da partida e fazer o gol da vitória do Santos por 2 a 1 no Couto Pereira.

Contratado no início da temporada, o atacante tem um dos mais altos salários do elenco. Como não vinha sendo utilizado, o clube chegou a pensar em cedê-lo por empréstimo para aliviar a folha de pagamento.

Com o novo cenário e o maior aproveitamento do atleta, o Santos agora espera encorpar seu elenco na busca pela aproximação do G4. No oitavo lugar com 33 pontos, o time tem seis a menos que o Corinthians, quarto colocado na classificação do Brasileirão.

A missão, porém, não é das mais fáceis. Angulo entra com a missão de substituir o artilheiro do Santos na competição. Marcos Leonardo tem oito gols e, até a chegada de Soteldo, era a principal referência da equipe no setor ofensivo.

Print Friendly, PDF & Email

1 comentário

  1. Pingback: Marcos Leonardo tem lesão descartada, mas é dúvida para clássico com Corinthians - Notícias de São Paulo

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*