Últimas Notícias

Auricchio: ‘nossa cidade mostrou que quer continuar evoluindo’

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), venceu a eleição disputada neste domingo (15) para o Palácio da Cerâmica, mas pode não assumir o mandato em 2021. O tucano, que já foi eleito outras três vezes para o cargo (em 2004, 2008 e 2016, as duas primeiras pelo PTB), teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.

Auricchio foi diagnosticado com covid-19 na terça-feira (13). Em função da piora no quadro clínico foi internado neste domingo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde soube do resultado das eleições.

Por meio de nota, Auricchio agradeceu pelos 42.842 votos de confiança recebidos. “A nossa cidade demonstrou que quer continuar evoluindo. Não irá perder todos os avanços conquistados durante esses quatro anos. Vamos seguir em frente. Vamos seguir cres­cendo. Vamos seguir construindo a cidade para as pessoas”, destacou.
O prefeito afirmou que foi alvo de fake news durante a campanha, mas que a população soube o lado certo para ficar: “o grupo qualificado, que vive em e por São Caetano de verdade”.

“Vamos seguir o nosso trabalho de conquistas e fa­zer São Caetano avançar cada vez mais”, complementou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*