Últimas Notícias

Auricchio: ‘estamos preparados para enfrentar o pós-pandemia’

Auricchio e Doutor Seraphim  realizaram primeiro encontro virtual nesta quinta. Foto: Divulgação
Auricchio e Doutor Seraphim realizaram primeiro encontro virtual nesta quinta. Foto: Divulgação

O  prefeito de São Caetano e candidato à reeleição José Auricchio Júnior (PSDB) e o  vice da chapa, Doutor Seraphim (PL), realizaram primeiro encontro virtual nesta quinta-feira (8). Auricchio falou sobre os desafios do combate da pandemia de covid-19 e apresentou propostas para enfrentar o período que virá depois da vacina e do controle do vírus. “Estamos preparados para enfrentar o pós-pandemia”, afirmou Auricchio.

O prefeito disse que já estão prontos projetos para amparar as pessoas e empreendedores que tiveram maior dificuldade neste momento complicado de crise causada pelo coronavírus.

“Estamos com programas sociais prontos para serem implementados. Será um grande arco de proteção social para os que mais precisam, que incrementam a estrutura que já temos na prefeitura. Também trabalhamos com programas voltados à recuperação econômica, principalmente a comerciantes e pequenos e médios empresários”, ressaltou Auricchio, ao completar que tudo estará detalhado no plano de governo da coligação ‘A Experiência que Você Conhece’, que será lançado oficialmente na semana que vem.

O Ambulatório Pós-Covid, que estará em funcionamento nos próximos dias, também foi tema da  live. “Faremos a busca ativa dos mais de 4.000 pacientes diagnosticados com o vírus na cidade, para que sejam avaliados por equipe clínica multidisciplinar. Ainda temos um grande desafio pela frente”, pontuou o prefeito.

 “Tenho convicção que vamos passar esse momento difícil da pandemia. Conseguimos manter a qualidade de vida para o morador são-caetanense. Nossa capacidade de trabalho permite uma cidade acolhedora, com uma administração que protege seus cidadãos. Temos vasta experiência e vamos trazer isso por mais quatro anos e deixar um legado para o futuro de São Caetano”, concluiu Auricchio.

“Estamos no caminho certo”, completou Doutor Seraphim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*