Entretenimento, Serviços

Atriz do ABC, Gigi Debei dá vida a Mara Maravilha na comédia musical Silvio Santos Vem Aí!

A atriz Gigi Debei dá vida a Mara Maravilha na primeira produção teatral da Paris Cultural que retomou suas atividades em temporada presencial no 033 Rooftop, em São Paulo. Foto: Divulgação
A atriz Gigi Debei dá vida a Mara Maravilha na primeira produção teatral da Paris Cultural que retomou suas atividades em temporada presencial no 033 Rooftop, em São Paulo. Foto: Divulgação

Com texto de Marília Toledo e Emílio Boechat, direção de Fernanda Chamma (que também assina a coreografia) e Marília Toledo, além de direção musical de Marco França, a comédia musical Silvio Santos Vem Aí! Está em cartaz no 033 Rooftop (na cobertura do Teatro Santander), no complexo JK Iguatemi, em São Paulo.

O espetáculo faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel (vivido pelo ator Velson D’Souza) desde sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Mara Maravilha, vivida por Gigi Debei.

Mara Maravilha é uma cantora, compositora, apresentadora, atriz e empresária brasileira. Conhecida por ter começado a sua carreira no SBT e suas diversas participações no programa Silvio Santos, a artista recebeu treze discos de ouro, oito discos de platina, dois discos de platina duplo e um disco de diamante.

Gigi Debei é atriz, bailarina e cantora,  formada em Teatro Musical profissionalizante pela escola TeenBroadway, estuda no Estúdio Broadway e recentemente ganhou bolsa no workshop Act Your Song com Karen Olivo que hoje é sua coaching vocal pelo Project Broadway School em NYC. Já fez coaching de interpretação com Charles Moeller e interpretação para TV e Cinema com Velson de Souza.

Estudou em NYC no curso Acting for TV and Musical Theater no Broadway Workshop e cursa Faculdade de Canto Lírico na FMU. Integrou o elenco da série Homeoffice, disponível na Amazon Prime Video, interpretando Glória de Deus e Glory Whole. Fez parte do elenco dos musicais “Aparecida, um musical de Walcyr Carrasco”, como Princesa Isabel e “Heathers, O Musical”, como Heather Chandler.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*