Copa do Brasil, Esportes, Futebol

Atlético-MG diz que Pratto está perto do Tricolor

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, confirmou ontem (9) que o atacante Lucas Pratto, 28, está a caminho do São Paulo. O jogador argentino foi inclusive cortado do jogo da equipe mineira contra o Joinville, pela Copa da Primeira Liga, no estádio Independência, realizado ontem.

Nepomuceno disse que a proposta por Pratto seria a segunda maior negociação da história do clube.Foto: Reprodução

“Há uma semana o São Paulo fez o contato, afirmando que tinha o interesse. Desde o começo da janela, o Pratto disse que queria sair caso tivesse boa proposta. Nas outras janelas, tivemos propostas boas, mas pedi para ele ficar, pois estávamos disputando competições importantes”, disse o presidente do Atlético-MG.

Nepumuceno não citou o valor oferecido pelo São Paulo, mas disse que a proposta seria a segunda maior negociação da história do clube.
“Esperamos a janela europeia e, surpreendentemente, chegou essa proposta do São Paulo. Vamos aguardar as próximas horas. Realmente está muito próximo”, declarou.

Pratto também comentou a negociação, mas não citou o nome do São Paulo.

“O Daniel (Nepomuceno) já falou tudo. Tinha manifestado que se chegasse uma proposta interessante para o clube e para mim sentaríamos e a analisaríamos. Chegou a proposta de um clube muito bom do Brasil”, disse o argentino, que agradeceu aos torcedores.

Procurado pela reportagem, o São Paulo afirmou que a contratação está próxima de ser concretizada, mas que ainda existem alguns detalhes do contrato a serem negociados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*