Mauá, Política-ABC, Sua região

Átila cumpre primeira agenda como prefeito

Atila vistoriou o Nardini. Foto: Roberto Mourão/PMM

No primeiro dia útil do ano, o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), vistoriou ontem (2) as obras de reforma do Hospital Dr. Radamés Nardini, ao lado do secretário de Saúde, Márcio Chaves, e do superintendente da unidade, José Alexandre Buso Weiller.

“Em minha primeira agenda como prefeito de Mauá priorizei a Saúde porque essa nova gestão tem demandas emergenciais na área. O maior exemplo é a reabertura do Pronto Socorro do Hospital Nardini. Vou me reunir com o secretário Márcio Chaves e definir um plano de metas para finalizar essas obras o mais rápido possível”, explicou o prefeito Atila Jacomussi.

Atila percorreu todo o Hospital, se apresentou aos funcionários e pediu ”empenho” no atendimento à população. Três canteiros de reforma foram vistoriados pelo prefeito: Pronto Socorro; Maternidade; Refeitório. Após a vistoria, Atila se reuniu com Chaves para avaliação interna e encaminhamento do plano de metas da nova gestão na Saúde.

Referência

Durante a campanha, o pessebista sustentou já haver acordo apalavrado com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para a ampliação do repasse estadual para equipamento de saúde. O recurso seria destinado à criação do Centro de Referência da Mulher.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*