Mauá, Política-ABC, Sua região

Atila apresenta novos secretários de Mauá

Atila: “traçamos um plano de metas que é seguido à risca, missão para os novos secretários”. Fotos: Caio Arruda/PMMO prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (19), apresentou ontem (19) dois novos secretários e a nova superintendente do Hospital Radamés Nardini. A mudança no primeiro escalão ocorre em razão de reforma administrativa. Escolhidos, segundo a prefeitura, atendem ao perfil técnico para cumprir o plano de governo proposto por Atila.

A superintendência do Hospital Nardini passa a ser ocupada por Renata Martello, médica, com ampla experiência em gestão hospitalar, que leva no currículo passagens por governos municipais e Ministério da Saúde.

A pasta de Cultura e Juventude, desmembrada da antiga Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, passa a ser comandada por Cláudia Crepaldi, que tem experiência administrativa também como secretária em outros governos municipais. O comando de Trabalho e Renda passa a ser de Wagner Rubinelli, advogado, ex-vereador e ex-deputado.

“O principal objetivo do nosso governo é servir bem o povo, resgatar a dignidade e a autoestima da nossa querida Mauá. Apresentamos hoje (ontem) o nome de pessoas com capacitação técnica e que atendem ao perfil que buscamos para executar o plano de governo do povo. Traçamos um plano de metas que é seguido à risca, missão para os novos secretários”, avaliou Atila.

Novo comando da GCM

Na quinta-feira (18), Atila Jacomussi nomeou o novo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), José Cezar Ferrari. Há 14 anos na GCM de Mauá, Ferrari passou por quase todos os pelotões da corporação. “Nossa missão é implementar relação da GCM mais próxima à comunidade, a GCM de braças abertos. Vivemos um novo tempo na Segurança pública, destacou Ferrari.

O prefeito destacou o perfil do novo comandante da GCM e condicionou a indicação à valorização da corporação. “Temos um grande carinho com a GCM, que tem extrema importância para o povo de Mauá. O Ferrari é um grande amigo, tem nossa confiança e vai unificar a GCM”, ressaltou Atila.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*