Diadema, Minha Cidade, Sua região

Atendimento do Diademais retorna no próximo dia 31

Projeto oferece terapias complementares que diminuem o estresse, melhoram o equilíbrio emocional e a qualidade de vida. Foto: Divulgação/PMDO Projeto Diademais Saúde, que oferece gratuitamente terapias complementares como acupuntura aurilicular, reiki, aromaterapia, forais de Bach e quick massage, retorna o atendimento a moradores da cidade na segunda-feira (31). O serviço estava em recesso desde o início do mês.

As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira e o tratamento é realizado individualmente. Para quem deseja conhecer o projeto e as terapias oferecidas, basta fazer o agendamento por telefone.

Como funciona

Após o agendamento, o morador assiste a uma palestra, em grupo, sobre o funcionamento do projeto e as terapias oferecidas. Após a palestra, cada pessoa passa individualmente com o terapeuta que fará a escuta da queixa e indicará o tratamento terapêutico adequado.

Desde sua criação, em março de 2015, o projeto já realizou aproximadamente três mil atendimentos. Apenas no primeiro semestre desde ano, foram 128 pessoas beneficiadas com as terapias.

Para manter o projeto, os cursos profissionalizantes e outras ações sociais, o Fundo Social realiza bazares e jantares beneficentes para arrecadar recursos. O próximo bazar beneficente está previsto para a segunda quinzena de mês de agosto.

Serviço:

Projeto Diademais Saúde

Atividades retornam a partir de 31 de julho de 2017, segunda-feira.

Parque do Paço. Avenida Antônio Piranga, s/n – Vila Santa Dirce. (Próximo à entrada do Parque do Paço).

 Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

Rua Almirante Barroso, 160 – Vila Santa Dirce.

Tel.: 4057 5700/7788.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*