Esportes, Futebol

Até o final do ano, Palmeiras deve fazer novo retiro em Atibaia

Palmeiras viajou a Atibaia três vezes neste ano. Foto: Agência Palmeiras

Antes de encarar o dérbi com o Corin­thians no último sábado, o Palmeiras se refugiou em Atibaia para dois dias de atividade em período integral. A preparação agradou tanto a Cuca que a comissão técnica planeja nova ida ao Interior nesta reta final de temporada.

Em entrevista concedida depois classificação as quartas de final da Copa do Brasil, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, o técnico Cuca elogiou o curto período de preparação no Interior e prometeu voltar, caso encontre brecha até o fim do ano.

“Se o calendário permitir é nossa ideia (voltar a Atibaia), porque ali você consegue armazenar energia necessária para gastar nos jogos”, afirmou o treinador palmeirense, que vê efeitos positivos após o retiro no Interior.

“Está surtindo efeito, mas a gente sabia que aquele trabalho não daria conta de uma maratona como estamos tendo. Talvez tenhamos de fazer mais um trabalho um pouco menor para dar uma abastecida”, acrescentou Cuca.

Idas a Atibaia fazem bem ao Palmeiras. Apenas em 2016, a delegação viajou à cidade três vezes, todas sob comando de Cuca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*