Esportes, Paulistão

Atacante Tadeu reforça o Água Santa no restante do Paulistão

Atacante Tadeu reforça o Água Santa no restante do Paulistão
Tadeu defendeu o Pelotas no Campeonato Gaúcho antes de chegar ao Inamar. Foto: Michael Sanches/Água Santa

O centroavante José Tadeu Mouro Júnior, o Tadeu, é o mais novo reforço do Água Santa para o restante do Campeonato Paulista. 

Nascido em Araraquara (SP) em 1986, Tadeu, de 34 anos, mede 1,88 m e foi revelado pela Ferroviária. Na base, ainda passou por Flamengo e XV de Piracicaba até subir para o profissional no Cruzeiro.

Além desses clubes, o jogador acumula passagens por outros grandes brasileiros, como São Paulo (onde foi campeão nacional em 2006), Grêmio e Palmeiras. Seu último time foi o Pelotas, equipe que defendeu no Gauchão deste ano e pela qual marcou o gol do título da Recopa Gaúcha. 

Em 2010, no Grêmio Prudente, Tadeu chegou à semifinal do Paulistão ao lado do técnico Toninho Cecílio, do então volante Marcos Assunção, do meio-campista João Vítor e do goleiro Giovanni – seus atuais companheiros no Netuno. 

“O Água Santa vem crescendo ao longo dos anos, teve vários acessos e voltou à elite do futebol paulista. Dá toda a estrutura para o atleta, tanto fora como dentro de campo. Qualquer jogador quer atuar aqui”, disse o centroavante. 

Tadeu também elogiou a intertemporada realizada pelo clube. “Estamos em um centro de treinamento impecável, com todo o suporte para o atleta se preparar. Sabemos das dificuldades impostas pelo pouco tempo de trabalho, mas a diretoria tem feito de tudo para termos um  ambiente legal. Estou motivado. Agora, resta dar meu melhor dentro de campo quando o campeonato recomeçar”, afirmou. 

Sobre suas características, o atacante pontuou que é um camisa 9 que procura sempre estar perto do gol para finalizar as jogadas. “Também ajudo minha equipe na marcação forte e sempre me entrego ao máximo durante as partidas”, finalizou. 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*