Esportes, Paulistão

Atacante revelado pelo Flamengo é 15ª contratação do Santo André

Atacante revelado pelo Flamengo é a 15ª contratação do Santo André
Caio Rangel chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, além de já ter disputado o Mundial Sub-17 de 2013. Foto: Divulgação/CRF

O Santo André anunciou nesta quarta-feira (27) a 15ª contratação para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Caio Rangel, de 25 anos, que reforça o elenco do técnico Paulo Roberto Santos.

Revelado pelo Flamengo, Caio Rangel estava jogando no Zira FK, do Azerbaijão, e teve passagens por Ferroviária, São Bento, Paraná Clube, Juventude, Criciúma, Cruzeiro, Arouca (Portugal) e Cagliari (Itália).

O atleta chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, além de já ter disputado o Mundial Sub-17 de 2013.

Caio Rangel é o 15º reforço do Santo André para a temporada de 2021, após os anúncios dos goleiros Fernando Henrique (ex-Brasiliense) e Ivan, dos laterais Giovanni Palmieri (ex-Cruzeiro) e Marcos Martins (ex-Botafogo-PB), dos zagueiros Douglas (ex-Ypiranga-RS) e Rodrigo (ex-Botafogo-PB), dos volantes Marino (ex-Criciúma), Fraga (ex-XV de Piracicaba) e Paulo Roberto (ex-Corinthians), do meio campista Vitinho Schimith (ex-Botafogo-PB), do meia-atacante Gegê (ex-Brasil-RS) e dos atacantes Minho (ex-Mirassol), Fernandinho (ex-Zejtun Corinthians-Malta) e Ramon (ex-Botafogo-PB).

O Santo André estreará contra o Santos, no estádio Bruno José Daniel. O Ramalhão está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Internacional e Botafogo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*