Esportes, Futebol

Atacante Lelê renova com o Água Santa até o final do Paulistão

Atacante Lelê renova com o Água Santa até o final do Paulistão
Lelê participou de 17 das 21 partidas do Netuno na Série A2. Foto: Michael Sanches/ECAS

Cria de Diadema e uma das peças fundamentais na campanha de acesso do Água Santa na Série A2 do Campeonato Paulista, Lelê renovou contrato com o clube até abril de 2022. O vínculo anterior do atacante, de 31 anos, se encerrava no dia 30 de junho.

Contratado em janeiro, Lelê participou de 17 das 21 partidas do Netuno na Série A2, obtendo oito vitórias, oito empates e uma derrota.

“Fiquei muito feliz com a renovação. Continuar vestindo a camisa do Água Santa é a realização de um sonho, pois é um clube pelo qual tenho carinho, respeito e gratidão. Espero que a próxima temporada possa ser de vitórias, e que possamos conquistar todos os objetivos que o clube tem para o Campeonato Paulista”, disse Lelê.

O diretor executivo do Netuno, Julio Rondinelli, comemorou a renovação de contrato. “Seguimos trabalhando na montagem da equipe para o Paulistão e a renovação do Lelê é muito importante para as pretensões do clube. Agora, o objetivo é dar a oportunidade ao atleta de estar em atividade e retornar a pleno vapor para a próxima temporada”, explicou Julio.

Além de Lelê, a diretoria do Água Santa trabalha para fechar os empréstimos de Rodrigo Sam, Helder e Bruno Costa, que estenderam o contrato com o clube e retornarão para a disputa do Paulistão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*