Copa Paulista, Esportes

Atacante Felipe comemora estreia como profissional do Cachorrão

Atacante Felipe comemora estreia como profissional do Cachorrão
Felipe: “Sempre sonhei com esse momento”. Foto: Divulgação/EC São Bernardo

A vitória do Esporte Clube São Bernardo sobre o Linense por 3 a 2, no domingo (13), pela Copa Paulista, marcou a estreia do atacante Felipe, 19 anos, como profissional do Cachorrão. O atleta, que entrou no segundo tempo, destacou-se na campanha do sub-20 no Campeonato Paulis­ta, com cinco gols.

“Fazer a estreia pelo time principal me proporcionou um sentimento único porque sempre sonhei com esse momento. Fiquei surpreso quando fui re­lacionado. Acordei com a mensagem de que estava na lista para o jogo e fiquei muito feliz”, afirmou o atacante.

O jogador ressaltou que continuará a se dedicar na base em busca de mais oportunidades. “Meu objetivo é trabalhar forte para ajudar a equipe e apren­der cada vez mais com os jogadores experientes”, disse Felipe. Se continuar mostrando meu trabalho na base, as oportunidades vão aparecer”, completou.

O Cachorrão enfrentará o Comercial, ama­nhã (16), às 15h, no 1° de Maio. Os ingressos estão à venda por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Uma vitória garante a equipe do ABC nas semifinais da Copa Paulista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*