Esportes, Paulistão

Atacante ex-Corinthians e goleiro são os novos reforços do São Caetano

Atacante ex-Corinthians e goleiro são os novos reforços do São Caetano
Carlinhos foi destaque do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017. Foto: Léo Lima/Agência New/ADSC

A diretoria do São Caetano segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista – que, para o Azulão, começa no dia 3 de março, diante do Red Bull Bragantino, no estádio Anacleto Campanella.

O atacante Carlinhos, destaque do Corinthians na Copa São Paulo de 2017 e que defendeu o Atibaia em 2020, e o goleiro Luís Augusto, ex-Operário-MS, chegam para reforçar o elenco do técnico Wilson Junior.

“As expectativas são as melhores. Estou aqui focado 100% na competição e em ajudar o São Caetano dentro de campo. Fico feliz pela porta que se abre e, se Deus quiser, faremos uma boa competição e brigaremos lá em cima, pelas primeiras posições”, disse Carlinhos.

“As primeiras semanas de trabalho têm sido ótimas. O grupo me acolheu muito bem. Os treinos com o professor Wilson Júnior estão sendo bons, fortes. Estou conhecendo o elenco a cada dia”, continuou.

O São Caetano já trouxe o goleiro Luiz (ex-Oeste), os zagueiros Carlos Alexandre (ex-Criciúma), Daciel (ex-Coruripe-AL) e Caetano (ex-Corinthians), o lateral Fernando Júnior (ex-Botafogo-PB), o volante Charles (ex-Remo) e os meias Perozo (ex-Guabirá-BOL), Marcinho (ex-Crac-GO) e Guilherme (ex-Ituano).

A delegação do São Caetano está em Vargem Grande Paulista, onde permanece até o fim da semana, quando retorna a São Caetano,  para a reta final de preparação. O Azulão estrearia contra o Palmeiras, mas o duelo foi adiado para 11 de março.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*