Esportes, Futebol, Paulistão

Atacante do S.Caetano aposta em bom retrospecto contra o Timão

SÃO PAULO – No que depender do retrospecto do atacante Niltinho contra o Corinthians, o São Caetano pode ter sucesso amanhã (21), quando os dois times se enfrentam pelo Paulistão. Em duas partidas realizadas contra o Timão, na edição de 2017 do Brasileiro, o hoje jogador do Azulão saiu de campo sem ser derrotado.
Com base nesses números, o atacante está otimista para enfrentar a equipe do Parque São Jorge.
“Não perdi para o Corinthians no ano passado e, por isso, utilizo esse retrospecto para reforçar minha confiança. Com todo respeito ao Corinthians e sabendo da grandeza do clube, pretendo fazer um ótimo jogo e ajudar meu time a pontuar”, afirmou Niltinho.
Integrando o elenco da Chapecoense na primeira metade do Brasileiro de 2017, Niltinho e companhia empataram por 1 a 1 com o Timão, em Itaquera. Como jogador do Atlético-GO, no segundo turno do nacional, o hoje atacante do São Caetano participou da vitória por 1 a 0, também na casa do Alvinegro.

Reação
O desejo de reagir, após o tropeço na estreia frente ao Ituano, é grande. Sendo assim, os comandados do técnico Luiz Carlos Martins estão focados em fazer apresentação convincente contra o atual campeão paulista.
“A derrota sempre incomoda, pois sabemos do potencial do nosso time. Agora é buscar pontos fora de casa. O jogo contra o Ituano já passou e não faz mais parte da nossa história”, afirmou Niltinho.
Com mando da agremiação do ABC, São Caetano e Corinthians vão se enfrentar amanhã (21), às 19h30, no Pacaembu, pela segunda ro­dada do Paulistão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*