Esportes, Paulistão

Atacante do EC São Bernardo entra na briga pela artilharia da Série A3

Atacante do EC São Bernardo entra na briga pela artilharia da Série A3
Victor Sapo fez dois gols na vitória do Cachorrão sobre o Batatais. Foto: Divulgação/ECSB

O atacante Victor Sapo entrou na briga pela artilharia da Série A3 do Campeonato Paulista. Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 do Esporte Clube São Bernardo sobre o Batatais, no último sábado (17), o jogador chegou a seis gols na competição.

Victor Sapo igualou Fabrício Daniel (Noroeste) e Gabriel Barcos (Rio Preto), também com seis gols. Ambos, porém, não disputam mais a competição – Fabrício Daniel deixou o Norusca e o Rio Preto foi eliminado na primeira fase.

Com a vitória obtida em Sertãozinho, o Cachorrão abriu boa vantagem no duelo válido pelas quartas de final da Série A3. No próximo sábado, o time do ABC poderá perder por até dois gols de diferença a partida marcada para as 15h, no Primeiro de Maio.

“Conseguimos o que queríamos: vencer o primeiro tempo da decisão. O resultado aumenta nossa confiança, mas também nossa responsabilidade para o jogo de volta”, afirmou o técnico do EC São Bernardo, Renato Peixe.

Nesta segunda-feira (19), o Cachorrão disputou jogo-treino contra o Grêmio Mauaense no Primeiro de Maio. Atuando com os jogadores que não foram titulares contra o Batatais, o EC São Bernardo perdeu por 1 a 0.

O Cachorrão fez o placar mais elástico do fim de semana. Nos outros jogos da rodada, o Linense perdeu em casa para o Comercial por 1 a 0, Nacional e Noroeste empataram sem gols na Capital e o Velo Clube derrotou o Capivariano por 2 a 0 em Rio Claro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*