Esportes, Paulistão

Atacante Dadá comemora artilharia pelo Água Santa

Dadá comemora artilharia pelo Água Santa
Atacante de 21 anos anotou três gols em três partidas disputadas pelo líder Netuno no Campeonato Paulista da Série A2. Foto: Michael Sanches/Divulgação

O atacante Dadá tem sido o destaque do Água Santa neste início de Série A2 do Campeo­nato Paulista. Com três gols marcados, o jogador divide com Carlos Alberto, do Santo André, a artilharia da competição.

O Netuno era derrotado pe­­la Portuguesa por 1 a 0 no último domingo, no Canindé, quando Dadá fez belo gol para a equipe de Diadema na segunda etapa. A igualdade manteve a invencibilidade do Água Santa e recolocou o time na liderança da fase de classificação com sete pontos, à fren­te do XV de Piracicaba nos critérios de desempate.

“A torcida do Água Santa me abraçou rapidamente. Graças a Deus fiz o gol de empate e pude contribuir para o time vol­tar com um ponto para casa”, dis­se o atacante de 21 anos.

“Tive a oportunidade de ma­tar o jogo no final, mas não consegui. De qualquer forma, conseguimos um ponto que é muito importante”, continuou.

Revelado pelo Salgueiro-PE, Dadá foi emprestado ao Internacional e atuou no time sub-23 do Colorado gaúcho an­tes de desembarcar no ABC.

Amanhã (30), o Netuno faz o jogo de líderes contra o Nhô Quim às 16h, no Estádio do Inamar. O vencedor do duelo assumirá a ponta isolada da fase de classificação.

“Vamos descansar e focar no XV de Piracicaba, que será um adversário muito difícil. temos a vantagem de jogar em casa, onde somos mais for­tes e nossa torcida nos apoia bastante”, afirmou Dadá.

O Água Santa estreou com vitória em casa sobre o Sertão­zinho (2 a 1). Depois, derrotou o Nacional (2 a 0) e empatou com a Lusa (1 a 1), ambos na Capital.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*