Esportes, Futebol

Atacante comemora oportunidade e participação em gol do São Bernardo

Atacante comemora oportunidade e participação em gol do São Bernardo
Ítalo: “Mais importante do que fazer um bom jogo individualmente foi a vitória”. Foto: Gabriel Goto/SBFC

O atacante Ítalo teve a oportunidade de ser titular do São Bernardo na partida contra o Taubaté e aproveitou a chance. Foi dele a jogada que resultou na penalidade convertida por Allan Dias e na vitória fora de casa (1 a 0), a qual carimbou a primeira colocação do Tigre na fase de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista.

“Agradeço pela oportunidade. Venho treinando todos os dias muito focado para isso. Mais importante do que fazer um bom jogo individualmente foi a vitória. Agora será um novo campeonato, e espero poder ter mostrado para o professor (Marcelo) Veiga que, se precisar, pode contar comigo”, declarou o atacante.

O São Bernardo volta a campo na próxima segunda-feira (7), às 15h, pela fase de quartas de final da Série A2. O Tigre encara o Juventus na Rua Javari, na Capital.

A equipe deve ter o retorno do volante Rodrigo Souza, que cumpriu suspensão na partida contra o Taubaté. O zagueiro Guilherme Mattis, por sua vez. segue trabalhando com o fisioterapeuta Fabricio Silva na recuperação de edema na coxa direita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*