Esportes, Futebol, Paulistão

Atacante Carlão festeja gol mais bonito da carreira

Carlão: “Temos o objetivo de subir e, por isso, não podemos perder pontos dentro de casa”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoO São Caetano está novamente na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista após vencer por 2 a 0 o Batatais, no último domingo (6). O triunfo sobre o Fantasma da Mogiana foi importante para recuperar o time após a derrota no meio da semana para o Rio Preto (2 a 0), mas será sempre lembrado pelo atacante Carlão por um mo­tivo bem mais especial.

Na ocasião, o jogador fez o que considera um dos gols mais bonitos de sua carreira ao estufar as redes do rival com uma linda bicicleta.

“Acredito que foi o gol mais bonito de minha carreira. Se não foi está entre os principais, sim. Fiquei feliz por fazê-lo, pela vitória e, principalmente, pelo desempenho que estamos tendo no campeonato”, afirmou o atacante.

Sobre a conquista dos três pontos na classificação, Carlão destacou o trabalho coletivo realizado pelo Azulão.

“Essa vitória contra um adversário que briga pelas primeiras colocações e, até então, estava invicto foi de extrema importância. Temos o objetivo de subir a equipe do São Caetano e, por isso, não podemos perder pontos dentro de casa”, explicou.

Análise

O treinador Luís Carlos Martins também destacou a importância do triunfo de domingo, o quinto em cinco jogos disputados no Estádio Anacleto Campanella nesta edição da Série A2 – 100% de aproveitamento em casa.

“Vitória é sempre importante e, jogando em casa, todo mundo quer ganhar, mas é preciso ter um pouco de paciência atuando nessa condição (mandante). Fizemos uma bela partida no segundo tempo contra um grande adversário”, analisou o técnico.

Ocupando a liderança da Série A2 com 19 pontos conquistados, o São Caetano enfrenta o Juventus na próxima rodada da competição. O jogo será realizado no domingo (12), às 16h, novamente no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*