
Com seis gols anotados pelo São Bernardo na Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Marlyson elogiou a inter-temporada da equipe e projeta dar continuidade à boa fase na retomada do Estadual com a camisa do Tigre, que se prepara em Atibaia, no Interior do Estado.
“Estamos trabalhando com muita intensidade com o professor Bruno (Araújo, preparador físico) e com o (técnico Marcelo) Veiga. Está sendo muito importante para intensificar a parte física. O professor Veiga vem puxando bastante os treinamentos, dizendo que temos de trabalhar forte para buscar nosso objetivo”, declarou o camisa 9.
Até a pausa da competição, Marlyson tinha seis gols em 12 jogos. O atleta diz estar com muita vontade de voltar aos campos e seguir ajudando a equipe. “Estava vivendo um bom momento, marcando gols e ajudando a equipe. Individualmente estava me sentindo muito bem. Agora vou trabalhar para seguir ajudando a equipe”, afirmou.
O atacante também lamentou a paralisação da competição em função da pandemia da covid-19, mas disse acreditar que isso vai passar logo. “Estamos vivendo um momento muito ruim, com muitas pessoas sofrendo bastante, mas acredito que a situação está melhorando aos poucos. O que espero é que logo volte tudo ao normal.”
Sobre a chegada de Matheus Matias – emprestado pelo Corinthians – para o ataque, Marlyson elogiou o novo companheiro e destacou que a concorrência só aumenta a qualidade do grupo.
“O Matheus é um grande jogador, sabe fazer gols. Passou por várias equipes e, mesmo jovem, tem experiência. Com certeza vai nos ajudar muito. Vou seguir trabalhando forte como sempre fiz desde o começo da nossa preparação, para buscar meu espaço. Essa concorrência faz muito bem ao São Bernardo, que só tem a ganhar com isso”, analisou.
O artilheiro fez questão de deixar um recado ao torcedor, que está longe da equipe neste momento de preparação e também não poderá estar nos jogos quando a competição for retomada: “com certeza nosso torcedor vai fazer muita falta nos nossos jogos, sempre esteve do nosso lado em todas as partidas. O que pedimos é que siga na torcida, mesmo de longe, pois vamos trabalhar muito para poder seguir dando alegrias e lutando pelos nossos objetivos”, finalizou.