Esportes, Futebol

Artilheiro desfalca o São Bernardo contra o Galo na Copinha

Artilheiro desfalca o São Bernardo contra o Galo
Mehlich: “Com certeza o Sandrinho fará falta, pois um grande momento”. Foto: Lucas Moreira/SBFC

Principal destaque do São Bernardo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Sandrinho não estará em campo na partida contra o Atlético-MG, marcada para hoje (14), às 14h45, no estádio Nicolau Alayon, na Capital. Autor de sete gols, o arti­lheiro recebeu o segundo cartão ama­relo no jogo contra o Ri­ver-PI e, por isso, ficará fora do duelo válido pela terceira fa­se da competição sub-20. Pa­tri­ck deve ficar com a vaga.

O Tigrinho chega invicto à terceira fase da Copinha, após vitórias sobre Manthiqueira, Resende-RJ e River-PI, além do empate com o ABC.

O Galo, por sua vez, estre­ou com derrota para o time pi­auiense e protagonizou a principal zebra desta edição da Copinha. Porém, os mi­nei­ros se recuperaram na sequência com triunfos sobre Capital-TO, Taubaté e ABC.

“Com certeza o Sandrinho fará falta, pois vive grande momento e tem feito gols importantes para a equipe. Porém, quem entrar vai procurar manter a mesma forma de jogar. Claro que pode mudar um pouco pelas características individuais, mas vamos manter a mesma postura”, disse o técnico Leandro Mehlich.

“É um jogo que todos nós gostamos de jogar, contra uma grande equipe em uma competição importante. Sabemos da qualidade do Atlético-MG e vamos trabalhar bastante, principalmente nosso emocional, pela falta de tempo hábil (para treinar), e buscar fazer um grande jogo”, afirmou.

Será a primeira partida do São Bernardo fora de Guara­tinguetá, onde o time do ABC disputou os quatro primeiros jogos.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*