Esportes, Paulistão

Artilheiro da Copa Paulista, Felipe Fumaça chega ao São Bernardo

Artilheiro da Copa Paulista, Felipe Fumaça chega ao Tigre
Felipe Fumaça fez 11 na Copa Paulista pelo Olímpia. Foto: Divulgação/São Bernardo FC

Artilheiro da Copa Paulista do ano passado, o atacante Felipe Fumaça foi anunciado ontem (18) como reforço do São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Aos 25 anos, o atacante defendeu o Olímpia na Copa Paulista, anotando 11 gols. Agora, defendendo o Tigre, o atleta quer fazer gols, buscar seu espaço e conquistar o acesso à elite estadual.

“Consegui fazer bons jogos e fazer gols na Copa Paulista pelo Olímpia. Agora, claro, a expectativa é fazer um bom papel pelo São Bernardo, seguir ajudando com gols e lutar pelo acesso”, disse o atacante, que já treina com o elenco.

Esta será a segunda vez que Fumaça disputará a Série A2. A primeira foi defendendo o Monte Azul em 2014.

“A Série A2 é um campeo­nato muito disputado e de nível técnico alto. É mais forte do que muito campeonato de primeira divisão de outros estados. Será uma disputa muito alta entre todas as equipes”, analisou o atacante.

Sobre a chegada ao São Bernardo, Felipe Fumaça afirmou que foi Renato Peixe, auxiliar-técnico do clube, que lhe fez o convite.

“O Peixe entrou em contato comigo depois da Copa Paulista dizendo que tinha um projeto legal para 2019. Algumas situações apareceram, mas o São Bernardo mostrou um projeto interessante, do qual gostei. Acredito que será muito bom”, disse.

O atacante sabe da concorrência que terá para buscar seu espaço no elenco do Tigre. “O grupo que está sendo montado é muito bom. A disputa será alta, mas eu quero ajudar. Se der para fazer gols, melhor ain­da.” O Tigre estreia amanhã, contra a Portuguesa, no Canindé.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*