Copa Paulista, Esportes, Futebol

Artilheiro da A2, Carlão comemora boa fase dos atacantes do São Caetano na Copa Paulista

Carlão já anotou dois gols nesta Copa Paulista. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoDepois de quatro vitórias consecutivas, o São Caetano vive ótima fase na Copa Paulista. Uma das explicações está no setor ofensivo, tanto que o Azulão ostenta a condição de melhor ataque do campeonato, com 14 gols marcados.

Boa parte deste desempenho se deve aos atacantes Carlão, Ermínio e Daniel Bueno. Ao todo, o trio já balançou as redes dos rivais em nove oportunidades, o que representa 64% dos tentos anotados pelo time na competição.

Artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista, no primeiro semestre, Carlão também destacou a boa fase dos homens de frente do Azulão.

“Temos jogadores importantes em nosso elenco. Sabemos da nossa função no ataque, da importância de fazer os gols. O principal é ajudar o time. Independentemente de quem começa, queremos contribuir. Exemplo está no próprio Daniel (Bueno), que tem entrado muito bem. Queremos ajudar não apenas na parte ofensiva, mas também no geral”, disse o goleador.

Ermínio lidera entre os artilheiros do São Caetano na competição, com quatro gols marcados. Daniel Bueno e Carlão aparecem em seguida com três e dois tentos anotados, respectivamente.

Sequência positiva

Água Santa, Portuguesa, Nacional e Juventus: esses foram os adversários que o time dirigido por Luís Carlos Martins venceu nas últimas quatro rodadas da Copa Paulista. O goleador máximo da Série A-2 ressaltou a dedicação de todos pelo crescimento da equipe na competição.

“Sabíamos que, uma hora, a gente iria engrenar (…) Tomara que possamos continuar assim e garantir a classificação (a segunda fase) o quanto antes”, destacou Carlão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*