Entretenimento, Serviços

Aprenda a fazer uma fantasia de fantasma para o seu bebê aproveitar o Halloween

Aprenda a fazer uma fantasia de fantasma para o seu bebê aproveitar o Halloween. Foto: Divulgação/Rodolfo Souza

No próximo domingo (31) é celebrado o Halloween. Também conhecido como Dia das Bruxas, a data vem ganhando cada vez mais espaço em nosso país e se tornando uma tradição divertida entre as crianças que amam se fantasiar. Quem também se diverte são os pais, que quebram a cabeça para deixar os pequenos incríveis.

Porém, um dos problemas deste ano, são os preços das fantasias. A crise econômica não dá trégua. Uma das alternativas para quem está com a grana curta é a customização de fantasia com o que tem em casa. Você já pensou nessa alternativa? É possível fazer uma das mais tradicionais: a do Fantasma.

“Ao contrário do que muita gente pensa, podemos montar fantasias lindas para os nossos filhos para aproveitarem o Halloween com custo zero”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “Você só vai precisar de criatividade, uma tesoura, um lápis, um body, uma fita dupla face e uma cartolina. Muito simples. Não tem mais desculpa para não aproveitar a data. O mais legal é que os pais podem reunir a família para produzir as fantasias juntos e tornar este momento inesquecível”, finaliza.

Se você está com pouco dinheiro ou está em dúvida em como vai fantasiar o seu pequeno neste Halloween, a agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo, para resolver esse problema. Vamos aprender juntos? Confira!

Você vai precisar de:

– Body Branco

– Cartolina preta

– Tesoura, lápis e fita dupla face

01.   Desenhe um círculo e um círculo oval na cartolina. Fotos: Divulgação/Rodolfo Souza
01. Desenhe um círculo e um círculo oval na cartolina. Fotos: Divulgação/Rodolfo Souza
Recorte os desenhos. Mas na hora de recortar o Oval dos olhos, dobre a cartolina para recortar os dois lados juntos.
02. Recorte os desenhos. Mas na hora de recortar o Oval dos olhos, dobre a cartolina para recortar os dois lados juntos.
Cole com a fita dupla face.
03. Cole com a fita dupla face.
04.   Está pronta.
04. Está pronta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*