Copa Paulista, Esportes

Após tropeço, Régis mira recuperação do São Caetano na Copa Paulista contra a Briosa

Régis: “estou vivendo a melhor fase da minha carreira”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoO tropeço contra o Santos, na rodada passada da Copa Paulista, não estava nos planos do São Caetano. Muito menos para o volante Régis, que retira lições do jogo anterior visando a sequência do Azulão no campeonato. De acordo com o jogador, o último resultado deve servir de exemplo e não deve abater o time do ABC para os jogos seguintes da competição.

“O nosso grupo está amadurecendo. Tivemos a primeira derrota, mas todos estão focados em melhorar e fazer um bom resultado na próxima rodada”, disse o volante.

“Por causa do último resultado, queremos demonstrar nossa qualidade e, por isso, encaramos este jogo como uma final. Estamos determinados e não queremos tropeçar mais”, afirmou Régis, destacando o pensamento do elenco dirigido por Luís Carlos Martins para o confronto diante da Portuguesa Santista.

Azulão e Briosa se enfrentam amanhã (19), às 16h, no Anacleto Campanella, pela nona rodada da Copa Paulista. No encontro anterior entre as equipes, o embate terminou empatado em 1 a 1, no Ulrico Mursa.

Melhor momento

Contratado no decorrer da Série A-2, Régis se tornou, desde então, uma das referências do São Caetano. Na atual edição da Copa Paulista não é diferente, e o volante coleciona boas atuações com a camisa da equipe do ABC.

Feliz, o meio-campista analisou o momento pelo qual passa como atleta da agremiação caetanista. “Estou vivendo a melhor fase da minha carreira. Quando cheguei aqui (São Caetano) o grupo me acolheu muito bem e deu confiança para fazer aquilo que eu sei. Estou bem contente”, destacou o volante, autor de seis gols pelo clube nesta temporada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*