Copa Paulista, Esportes, Futebol

Após lesão, Flávio Carioca comemora ano e primeiro gol pelo Água Santa

O empate com o Juventus no último fim de semana foi duplamente marcante para o atacante Flávio Carioca, que anotou o primeiro gol da equipe na disputa da Copa Paulista e o primeiro com a camisa do Água Santa. Antes do empate por 1 a 1 na Capital, no último domingo (9), a equipe havia ficado na igualdade sem gols com o Nacional, na estreia.

“Para mim foi muito importante fazer o primeiro gol da equipe e meu primeiro com a camisa do Água Santa no segundo jogo. A gente tem trabalhado bastante as finalizações para que os gols comecem a fluir com mais naturalidade”, afirmou o jogador ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Flávio Carioca experimentou dois sentimentos distintos no mesmo jogo. Depois de anotar o gol do Netuno, teve a oportunidade de garantir a vitória à equipe nos minutos finais em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro do Juventus, Paulo Vitor, defendeu a cobrança.

“O futebol é um negócio complicado. Ao mesmo tempo em que te leva lá no céu, é tão imprevisível que pode te jogar no inferno. Ali, aos 48 minutos do segundo tempo, a decisão estava nas minhas mãos contra um goleiro que já enfrentei na Série A2, mas ele sabia minha forma de bater, foi feliz e pegou”, disse.

Antes de defender o Água Santa, Flávio Carioca disputou a Série A2 pelo Velo Clube e encerrou a competição com oito gols marcados. A boa fase vem em um momento especial: em 2016, o atacante sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho e precisou passar por cirurgia. Após a recuperação, o atleta comemora o bom retorno aos gramados na atual temporada e projeta bom desempenho pelo clube de Diadema.

“A gente fica com dúvida na volta da lesão, com medo de dividir a bola, mas consegui voltar e foi um primeiro semestre muito importante para mim. Agora quero focar na Copa Paulista pelo Água Santa”, declarou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*