Copa Paulista, Esportes

Após estreia, Coppetti mira evolução pelo S.Caetano

Copetti: “Quando a estreia é com uma vitória é melhor ainda”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoUm dos reforços contratados pelo São Caetano para a sequência da temporada, o volante Coppetti estreou pelo clube na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, pela quinta rodada da Copa Paulista. Na ocasião, o meio-campista entrou na partida durante o segundo tempo, na vaga de Ferreira.

Após a primeira experiência em um duelo oficial com a camisa do Azulão, o marcador destacou a importância dos minutos que disputou para se firmar no elenco do São Caetano.

“É sempre importante o primeiro jogo. Nele, você sente o espírito da equipe dentro de campo e começa a se adequar ao estilo do time. Quando a estreia é com uma vitória, melhor ainda”, comentou o jogador, que projeta evoluir defendendo a agremiação do ABC na Copa Paulista. “A tendência agora é melhorar. Vou trabalhar por mais oportunidades”, afirmou.

Coppetti chegou ao Anacleto Campanella depois de se destacar pelo Batatais na Série A2 do Campeonato Paulista. No estadual passado, o volante disputou 15 partidas e marcou um gol defendendo as cores do Fantasma da Mogiana.

Preparação

Amanhã é dia de novo desafio para o São Caetano na Copa Paulista, desta vez diante do Nacional. O foco do elenco é total visando a conquista da vitória, que pode colocar o time na liderança do Grupo 3, dependendo dos resultados da rodada. O Azulão é atualmente o segundo colocado com nove pontos, um atrás da Portuguesa.

“Estamos nos esforçando bastante ao longo desta semana. Vamos conversar sobre o próximo jogo e tentar fazer excelente partida em busca da vitória”, afirmou Coppetti, sobre o embate de sábado (29), às 16h, no Anacleto Campanella.

O São Caetano ainda não sabe o que é perder na atual edição da Copa Paulista. O time conseguiu duas vitórias e três empates.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*