
O São Caetano enfrenta o Ituano nesta quinta-feira (24), às 21h, no estádio Anacleto Campanella, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Azulão chega motivado à partida após o empate por 1 a 1 conquistado no Itaquerão diante do Corinthians.
O resultado poderia ser até melhor, mas o gol marcado por Henrique, aos 49 minutos do segundo tempo, impediu o triunfo do São Caetano. Como o rendimento do time foi bom, o técnico Pintado deve manter a escalação da estreia.
No Estadual passado, a casa do São Caetano foi um aliado importante pela classificação às quartas de final. Em sete partidas realizadas, a equipe do ABC venceu três, empatou duas e perdeu outras duas.
“Trata-se de um jogo tão importante quanto o anterior, contra o Corinthians. Nosso ambiente é muito bom para encarar uma partida difícil e totalmente diferente da anterior. Precisamos arriscar pouco mais. Estamos nos preparando bastante para enfrentar uma equipe muito organizada”, avaliou o treinador, que não possui desfalques por suspensão para escalar o Azulão.
Do outro lado, o Ituano não foi bem na primeira rodada e perdeu para o Novorizontino em casa. Com isso, o técnico Vinícius Bergantin deve fazer algumas alterações, como a entrada do centroavante Martinelli, de apenas 17 anos.
SÃO CAETANO X ITUANO
Árbitro: Lucas Canetto Bellote. Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano, às 21h.
SÃO CAETANO
Jacsson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos; Pablo, Willians, Capa e Cristian; Diego Rosa e Rafael Marques. Técnico: Pintado.
ITUANO
Pegorari; Jonas, Léo, Ricardo Silva e Peri; Baralhas, Serrato e Corrêa; Choco, Claudinho (Martinelli) e Ramon. Técnico: Vinícius Bergantin.