Esportes, Futebol

Após empréstimo à Ponte Preta, Dadá retorna ao Água Santa

Após período de empréstimo, Dadá retorna ao Netuno
Dadá foi vice-artilheiro da Série A2 pelo Água Santa, com nove gols e deu seis assistências. Foto: Divulgação/Água Santa

Um dos destaques da ótima campanha que rendeu ao Água Santa a terceira posição na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, Dadá está de volta ao Inamar e vai reforçar a equipe no Paulistão de 2020. O jogador estava na Ponte Preta, equipe pela qual atuou em 18 partidas pe­la Série B do Campeonato Brasileirão.

O atacante de 22 anos des­tacou a experiência vivida na Ponte Preta e espera repetir os bons números obtidos com a camisa do Água Santa no primeiro semestre.

“Aprendi muito na Ponte Preta. Hoje, acredito que volto mais experiente ao Água Santa e espero contribuir com o grupo que está sendo formado. Creio, até pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado pelo (técnico Fernando) Marchiori, que chegaremos fortes no Paulistão. Vamos surpreender” disse o jogador.

Dadá foi vice-artilheiro da Série A2 pelo Água Santa. Fez nove gols e deu seis assistências, atrás apenas de Alvinho, com 11 gols. O terceiro lugar deu o acesso à elite ao time de Diadema por conta da fusão entre Red Bull e Bragantino.

No domingo (15), o Netuno realizará jogo-treino visando o Estadual. A equipe coman­da­da por Marchiori enfrentará o Juventus, às 10h, na Rua Ja­vari.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*