Copa Paulista, Esportes, Futebol

Após empates, Paulinho Santos cobra foco total do São Caetano contra o Taubaté

Paulinho Santos lamentou gol anulado na Baixada. Foto:  Fabrício Cortinove/AD São CaetanoApós dois empates consecutivos, o foco do elenco do São Caetano é total no confronto diante do Taubaté. Amanhã (14), o time do ABC enfrenta o Burro da Central, às 20h, no Joaquinzão, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Paulista.

De olho no próximo com­promisso, o volante Paulinho Santos destacou a determinação que o Azulão precisará apresentar para conquistar os três pontos.

“Vamos trabalhar. Sexta-feira (amanhã) teremos um jogo difícil, fora de casa. É necessário estar bem focado e mentalizar o adversário. Como a Copa Paulista não tem partida fácil, precisamos estar concentrados. Queremos crescer, brigar inicialmente pela classificação e, depois, pensar no título”, afirmou o volante.

O último encontro entre São Caetano e Taubaté ocorreu, nesta temporada, pela primeira fase da Série A2. Atuando no Joaquinzão, o Burro da Central levou a melhor e ganhou por 3 a 2.

Gol anulado

No jogo anterior, contra a Portuguesa Santista, o Azulão por pouco não garantiu a vitória. Na oportunidade, Paulinho Santos teve um gol anulado próximo do término do confronto. Na opinião do atleta, a vitória consolidaria a boa apresentação do São Caetano.

“Foi uma partida muito difícil. Mesmo assim, conseguimos nos portar bem. Tivemos a infelicidade de tomar um gol de bola parada, mas não nos abalamos. Fomos em busca do empate. Dominamos o segundo tempo e fizemos o segundo gol, que na minha opinião foi legal”, analisou o volante. Com dois pontos, o Azulão é o terceiro colocado do Grupo 3.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*