Esportes, Futebol

Após empates na estreia, Azulão e Água Santa buscam primeira vitória na 2ª fase da Copinha

Após estrearem com empates no fim de semana, Água Santa e São Caetano voltam a campo amanhã (28) pela segunda fase da Copa Paulista, que dará ao campeão a possibilidade de escolher entre uma vaga no Campeonato Brasileiro da Sé­rie D ou na Copa do Brasil em 2017 – o vice ficará com a vaga remanescente.

O Água Santa vai enfrentar o Penapolense, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Meia hora mais tarde, o São Caetano entra em campo no Estádio Anacleto Campanella para receber o Mirassol.

No sábado, pelo Grupo 5, o Água Santa estreou na segunda fase da Copa Paulista com empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba no Estádio do Inamar. Genilson, cobrando falta, abriu o placar para o Netuno aos 21 minutos do primeiro tempo, mas Barreto deixou tudo igual para o Nhô Quim aos 30 minutos da segunda etapa.

O São Caetano, por sua vez, estreou no Grupo 8 com empate sem gols com o São Paulo no Morumbi – o Tricolor, que joga o Campeonato Brasileiro, disputa a Copa Paulista com seu time sub-23.

Os dois primeiros de cada chave avançam à terceira fase da Copinha, na qual começam os mata-matas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*