Esportes, Paulistão

Após duas temporadas, volante Ralf volta a atuar pelo Corinthians contra o Mirassol

Após duas temporadas, volante Ralf volta a atuar pelo Corinthians contra o Mirassol
Ralf fará reestreia pelo Corinthians no Itaquerão. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após duas temporadas, o volante Ralf está de volta ao Corinthians. O jogador titular na campanha vitoriosa da Copa Libertadores de 2012 será uma das novidades na partida de hoje (7), às 21h45, em Itaquera, contra o Mirassol.

O técnico Fábio Carille também definiu o atacante Lucca e o lateral esquerdo Sidcley, contratado do Atlético-PR, como titulares da equipe.

As mudanças ocorrem por problemas físicos, do volante Renê Júnior e do atacante Romero; e por suspensão, do volante Gabriel, fora do jogo por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Santos.

O Corinthians precisa de três pontos nas próximas duas rodadas para garantir classificação as quartas de final do Paulista sem depender de outros resultados. O atual campeão estadual e brasileiro tem 17 pontos e lidera o Grupo A, à frente do Ituano – que venceu o São Bento ontem – no número de vitórias.

Assim como fez na vitória sobre o Palmeiras e nos empates diante de Millonarios e Santos, Carille escalará a equipe no 4-2-4, sem um típico centroavante e com os quatro jogadores da linha de frente tendo a obrigação de marcar.

Contra a degola

O Mirassol, adversário de hoje, tem a quarta pior campanha do Paulista e luta contra o rebaixamento – os dois piores caem à Série A2.

 

CORINTHIANS X MIRASSOL

Ár­bi­tro: Vinicius Gonçalves Araujo. Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo, às 21h45. TV: Globo.

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Lucca e Clayson. Técnico: Fabio Carille.

MIRASSOL

Fernando Leal; Danilo Boza, Wellington, Edson Silva, Marlon; Wellington Reis, Paulinho, Rodolfo, Xuxa; Dalberto, Zé Roberto.  Técnico: Moisés Egert.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*