Esportes, Seleção Brasileira

Após desembarcar em Manaus, seleção brasileira ganha folga nesta segunda

Após desembarcar em Manaus, seleção brasileira ganha folga nesta segunda
Jogadores posam para fotos com torcedores na chegada ao aeroporto de Manaus. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira desembarcou em Manaus na madrugada desta segunda-feira (10), após empatar sem gols com a Colômbia, no domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. Cerca de 50 torcedores recepcionaram o time do técnico Tite por volta das 4 horas da manhã, pelo horário de Brasília.

O time brasileiro deixou o estádio Roberto Melendez, local da partida em Barranquilla, com um pouco de atraso. A delegação embarcou em voo fretado e chegou à capital do Amazonas três horas depois. Inicialmente, a comissão técnica planejava comandar treino na tarde desta segunda, mas mudou os planos em razão do atraso.

Assim, os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira, poucas horas depois da desgastante partida sob calor de mais de 30ºC na cidade colombiana. O grupo voltará a treinar na tarde de terça-feira, a partir das 16h, de Brasília. Desta forma, Tite terá apenas duas sessões de treino a fim de preparar a seleção para o duelo com o Uruguai.

Com ampla vantagem na tabela das Eliminatórias, o treinador poderá fazer testes na seleção na quinta-feira. Ao fim do empate com a Colômbia, Tite fez elogios aos jovens Raphinha e Antony e indicou que podem ganhar mais tempo de jogo diante do Uruguai. Um deles pode aparecer entre os titulares.

A partida, marcada para às 21h30 (de Brasília), será a última desta rodada tripla das Eliminatórias. O Brasil jogará na Arena Amazônia, com presença de torcida. Depois desse confronto, a seleção jogará mais duas vezes neste ano, novamente contra a Colômbia e também contra a Argentina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*