Esportes, Futebol, Paulistão

Após derrota para o S.André, Corinthians deve ter novidades contra o Novorizontino

Fábio Carille vai armar hoje (14) o time do Corinthians que enfrentará o Novorizontino, amanhã, no Itaquerão. É provável que haja alterações em relação à escalação adotada no último sábado, na derrota por 2 a 0 para o Santo André.

Carille só deve definir a equipe no treinamento de hoje. Foto:  Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansUma das possíveis mudanças é por motivos técnicos. O volante Fellipe Bastos tem feito pouco para justificar sua condição de titular, o que pode abrir espaço para o retorno de Camacho ao meio-campo.

Bastos é uma aposta de Carille, mas o próprio treinador admitiu que o atleta de 27 anos “está em um processo de readaptação ao futebol brasileiro”. O volante passou as últimas duas temporadas nos Emirados Árabes Unidos.

“É um jogador que arma e finaliza bem. Com o tempo, vai chegar à frente com mais liberdade”, disse o técnico, ciente de que esse momento de desenvoltura ainda não chegou. Por isso, é boa a chance de entrar Camacho, que terminou bem o último ano e saiu da equipe sem motivo aparente.
Estão indefinidas as vagas nas duas pontas, e a recuperação de dois atletas ajudará a definir a escalação.

Giovanni Augusto, que vinha sendo o titular na direita, teve seu posto ocupado por Marquinhos Gabriel no sábado. O camisa 17 faz tratamento contra dores musculares na coxa direita para estar em campo amanhã.

Marlone, dono habitual da ponta esquerda, também luta para se livrar de dores musculares. See não conseguir atuar, Romero e Kazim poderão aparecer na formação a ser usada no Itaquerão.

Assim, há cinco possíveis nomes para duas vagas na frente. O treino de hoje mostrará as opções feitas por Carille, que busca a reação após  atuação ruim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*