Esportes, Futebol

Após definição de Carille, Corinthians tenta tirar atacante Kazim do Coritiba

Definido o nome de Fábio Carille no comando da equipe, o Corinthians tenta definir novas contratações para 2017. O atacante Kazim, de 30 anos, do Coritiba, é um atleta que interessa.

A possibilidade de buscar o jogador foi aprovada pelo novo treinador. A movimentação e a força do atleta são características bem avaliadas pelos integrantes da comissão técnica alvinegra.

Inglês naturalizado turco, Colin Kazim tem passagens por clubes de porte médio da Europa, como Fenerbahçe-TUR, Galatasaray-TUR, Celtic-ESC e Feyenoord-HOL. O atacante che­gou ao Coritiba no meio do ano e balançou a rede três vezes em 25 partidas.

O contrato de Kazim com o Coritiba tem validade até o final de 2017. A expectativa da diretoria é de levar em frente a negociação e concluí-la até a virada do ano.

Atrasado em relação aos rivais, o Corinthians só definiu a chegada de dois reforços para 2017. São eles os atacantes Jô, de 29 anos, ex-Jiangsu Sunin-CHI; e Luidy, de 20, ex-CRB.

Mundial

Fora da Copa Libertadores, o Corinthians começará a temporada com atenção exclusiva ao Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille espera que o time dê saltos maiores. Porém, por ora, quer ver sua equipe muito empenhado na conquista do Estadual.

“Vamos encarar o Paulista como se fosse um Mundial e ir atrás desse título no primeiro semestre”, afirmou o comandante alvinegro, que prometeu montar um time com “organização e entrega”.

Kazim fez três gols em 25 jogos pelo Coritiba. Foto: Arquivo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*