Brasileirão, Esportes

Após cinco anos, Corinthians volta a ter parceria de patrocínio com a Brahma

O Corinthians tem um novo patrocinador. O clube anunciou, nesta quarta-feira (6), a parceria de um ano com a Ambev, empresa brasileira de produção de bebidas, fechada pelo superintendente de Marketing do clube, José Colagrossi. A principal ativação será a promoção da cerveja Brahma, como já foi feita entre 2011 e 2016.

A diretoria corintiana não revela valores do contrato, anunciado em um vídeo pelo ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, um dos maiores ídolos do clube. Por ser uma bebida alcoólica, o patrocínio – que engloba o time masculino, o feminino, ativações na Neo Química Arena e nas redes sociais – não poderá ser usado nas camisas.

Uma latinha personalizada em preto e branco com os dizeres “Timão Chopp” e o símbolo do clube será vendida nos próximos meses.

No final de 2020, o Corinthians teve encerrado o contrato com a Estrella Galícia, marca espanhola de cerveja. O encerramento do vínculo fez o clube deixar de receber R$ 6,2 milhões, valor apontado como sendo o do novo compromisso.

SORNOZA

O Corinthians acertou na noite de terça-feira um novo empréstimo para o meia equatoriano Junior Sornoza, que não faz parte dos planos do técnico Vagner Mancini. O jogador defenderá o Tijuana, do México, em 2021, depois que o contrato com a LDU, do Equador, para o qual foi emprestado, acabou no final do ano passado e não foi renovado.

Por meio de suas redes sociais, Sornoza divulgou na noite de terça-feira que estava indo para o México, onde vai se juntar ao Tijuana. As negociações já estavam adiantadas desde a última segunda, mas ainda faltava entrar em acordo com o Corinthians. O jogador iria se juntar ao elenco em São Paulo, mas a proposta apareceu antes que diretoria e comissão técnica se juntassem para definir seu futuro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*