Esportes, Futebol, Paulistão

Após acesso, artilheiro Carlão busca novos objetivos pelo São Caetano na Série A2

Carlão é o artilheiro da Série A2, com dez gols. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoQuatro anos depois do rebaixamento, o São Caetano garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista. Antes, porém, o Azulão encara o Bragantino na decisão da Série A2, oportunidade em que o atacante Carlão pretende alcançar mais alguns objetivos.

Atual artilheiro do estadual, com dez gols marcados, o atacante quer usar o confronto para consolidar essa condição e ainda trazer o troféu de campeão para o Anacleto Campanella.

“Desde o início do campeonato coloquei o acesso como objetivo principal, mas a artilharia veio como consequên­cia. Já que estou brigando por ela, vou até o final. Tanto pela artilharia quanto pelo título”, afirmou o goleador.

Goleador isolado da competição, Carlão tem no companheiro Ermínio e no rival da final Rafael Grampola os principais adversários pela artilharia, com oito e sete gols marcados, respectivamente.

Momento inesquecível

Ainda saboreando o acesso conquistado recentemente, o goleador da Série A2 descreveu a emoção que teve ao contribuir para o retorno do Azulão à elite paulista.

“Difícil escolher palavras para falar sobre esse momento. Só nós, que estamos aqui, sabemos o que passamos para subir, a pressão de dois anos batendo na trave, por exemplo. O São Caetano é um time grande. Não pode, com todo respeito ao campeonato, permanecer nesta divisão. O clube disputou a Libertadores e é campeão paulista. Graças a Deus coube a nós colocar o time no lugar certo”, explicou.

Azulão e Massa Bruta decidem o título da Série A2 amanhã, no Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*