Brasileirão, Esportes

Após acerto com Mattos, Palmeiras inicia renovações com base campeã para 2019

Após a renovação de contrato com Alexandre Mattos, diretor executivo do clube, o Palmeiras já começou a renovar com os jogadores que têm acordos até o final desta temporada. A ideia é manter a mesma base que foi campeã brasileira e ainda buscar no­mes pontuais no mercado.

O primeiro atleta que teve a compra dos direitos econômicos concretizada foi o lateral-direito Mayke, de 26 anos. O jogador estava emprestado pelo Cruzeiro e acertou com o Palmeiras contrato válido por cinco temporadas.

No decorrer do ano, o camisa 12 ganhou a disputa com Marcos Rocha pela titularidade da posição na equipe de Luiz Felipe Scolari. O atleta chegou ao alviverde em 2017 e, ao todo, disputou 60 partidas, sendo 34 nesta temporada.

Em contrapartida, o companheiro de posição Marcos Rocha, que pertence ao Atlético-MG, ainda não tem acordo com o clube paulista. A diretoria tem até o último dia deste ano para exercer os direitos de compra do atleta.

No Palmeiras ainda há mais três jogadores veteranos com a situação incerta até o momento. São os casos do zagueiro Edu Dracena, 37 anos, e dos goleiros Jailson, 37, e Fernando Prass, 40.

BOLSONARO

A assessoria de imprensa de Jair Bolsonaro (PSL) confirmou que o presidente eleito ao jogo do Palmeiras contra o Vitória no domingo (2), no Allianz Parque. A partida marcará a entrega da taça de campeão brasileiro ao alviverde, que assegurou a conquista com triunfo contra o Vasco no último fim de semana.

Mesmo notabilizado por ter tirado fotos vestindo o uniforme de outras equipes, o presidente eleito já se declarou palmeirense.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*