Economia, Notícias

Aplicativo Need Hand chega ao mercado e cria oportunidades de negócios para empreendedores do ABC

São Caetano  foi escolhida para sediar a primeira etapa do projeto. Foto: Divulgação
São Caetano  foi escolhida para sediar a primeira etapa do projeto. Foto: Divulgação

A Need Hand, aplicativo que vai reunir prestadores de serviços e clientes de forma rápida, segura e com preço tabelado, realiza seus primeiros cadastros dos prestadores de serviços  neste mês de março. São Caetano  foi escolhida para sediar a primeira etapa do projeto.

A notícia de ter mais uma ferramenta de tecnologia vai agradar aos mais de 181 mil moradores de São Caetano, onde os gastos com aplicativos cresceram mais de 94,67% durante a pandemia, segundo pesquisa realizada em julho de 2020, pelo aplicativo Mobills – startup de gestão de finanças pessoais.

O aplicativo Need Hand Prestador já está aberto para o cadastro dos prestadores de serviços  se tornarem empreendedores nas lojas do Google Play e AppStore, encontrando clientes de maneira prática e rápida. Nesta primeira etapa, todos deverão efetuar o cadastro no app para que, em breve, todos os clientes tenham o máximo de opções próximas a sua localização.

A Need Hand oferece diversas vantagens para o prestador de serviços, tais como cadastro gratuito na plataforma, preço tabelado dos serviços e atualizados com o mercado e apoio ao profissional de serviços.

Aos clientes finais, já está disponível nas lojas de aplicativos o Need Hand para a busca dos prestadores.

De acordo com a Need Hand, os clientes terão disponíveis inicialmente os serviços: limpeza, manicure, vazamentos, chaveiro residencial, fretes, carretos, técnico hidráulico, eletricista de pequenos reparos, ar condicionado, instalações, serviços automotivos, taxi e serviços pessoais.

Os diferenciais do app serão: preços fixos de cada serviço, a geolocalização que trará agilidade ao atendimento e a escolha de pagamento totalmente digital integrado ao aplicativo.

Mais do que um simples aplicativo, a Need Hand Prestador permite ao profissional oferecer seus serviços e o cliente poder efetuar a chamada pelo prestador mais próximo a sua localidade, endereço escolhido ou por categorias de acordo com a sua necessidade. A geolocalização será parte fundamental para a rapidez na prestação do serviço.

Qualquer prestador de serviços poderá fazer parte da Need Hand gratuitamente, mediante cadastro, estar de acordo com as regras e políticas de privacidades do aplicativo.

A Need Hand ressalta seu posicionamento no mercado brasileiro como um aplicativo para mudar e melhorar conceitos. Nasce criando um ecossistema digital de prestação de serviços aos consumidores da cidade de São Caetano  e, em breve, para todas as cidades da grande São Paulo.

Visualizando um público conectado e uma região que está em grande expansão de transformação digital, buscou uma parceria e alinhamento com a diretriz da cidade, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação da cidade de São Caetano.

Sobre a NEED HAND

Fundada em 2017, nos EUA, a Need Hand é um aplicativo para encontrar todos os tipos de serviços do seu dia a dia, de forma rápida e com valores tabelados!

– Conveniência: Nossos parceiros vão para o conforto de sua casa para realizar os serviços.

– Agilidade: nosso algoritmo foi codificado para enviar parceiros próximos a você.

– Segurança: Todos os parceiros passam por uma rigorosa seleção para garantir a segurança de nossos clientes.

– Tempo Real: Você vê onde o provedor de serviços está e sabe quanto tempo levará para chegar lá.

– Serviços domésticos: Precisa de ajuda para limpar a sua casa? Nós podemos ajudar você

Praticidade: Você paga diretamente no aplicativo, sem a necessidade de ter dinheiro na mão.

Acesse e baixe o app: http://needhand.app

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*