Esportes, Futebol, Paulistão

Apesar dos 100% de aproveitamento na Série A2, Jorginho vê falhas no Água Santa

A segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A2 e a liderança provisória da fase de classificação ao lado de Bragantino e São Caetano não empolgam o treinador do Água Santa, Jorgi­nho, que ainda avalia o desempenho de sua equipe como abaixo do esperado.

Na terça-feira, o Netuno derrotou o Juventus por 1 a 0 no Estádio do Inamar e manteve os 100% de aproveitamento na competição, mas teve atuação irregular diante do Moleque Travesso.

“Ontem (terça-feira), o time esteve um pouco nervoso por jogar pela primeira vez diante da torcida. Por isso cometemos alguns erros de marcação, que tentei corrigir no intervalo para nosso time se impor. Apesar disso, a equipe foi consistente e deu apenas uma chance ao Juventus”, disse o técnico, ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Jorginho explicou que tenta ajustar a equipe para se comportar da mesma maneira tanto no Estádio Distrital do Inamar quanto longe de Diadema.

“A intenção é sempre ter  comportamento igual, seja dentro ou fora de casa. Contra o Juventus fomos um pouquinho lentos por conta do desgaste do primeiro jogo (vitória sobre o Votuporanguense, fora de casa, no sábado), disputado com sol escaldante e, depois, chuva torrencial com o gramado alto e apenas dois dias de descanso. O Juventus esteve mais inteiro, pois jogou em casa e não teve de viajar”, concluiu Jorginho.

Sequência em casa

O Água Santa fará mais dois jogos em casa na se­quên­cia da Série A2. No sábado, o Netuno recebe o XV de Piracicaba e na terça-feira, em confronto antecipado da quinta rodada, encara a Portuguesa – ambos às 16h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*