Diadema, Minha Cidade, Sua região

APAE Diadema promove Feira de Natal Solidário

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Diadema realiza neste sábado (3) a 16ª Feira de Natal Solidário. O evento beneficente promove uma campanha de ação solidária entre os convidados, voltada a ajudar na captação de recursos decisivos para a manutenção dos programas sociais, oferecidos gratuitamente à comunidade. Além de proporcionar um momento de diversão e socialização dos atendidos e seus familiares, integrando-os assim na comunidade. O evento acontece tradicionalmente na sede de instituição, a partir das 10 horas.

A Feira de Natal tem diversas atrações musicais, apresentações dos alunos, sorteio de prêmios, o tradicional bingo, roupas e acessórios, brinquedos pa­ra meninas e meninos e presentes para toda família. A praça de alimentação também estará repleta de opções de doces e salgados e com a presença do Papai Noel para alegrar as crianças. Este ano serão mobilizadas cerca de 200 pessoas para realização da festa, entre funcionários e voluntários. A expectativa é receber mais de 3 mil visitantes.

A APAE de Diadema fundada em 1979 é referência na prestação de serviços à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, presta serviços gratuitamente a mais de 650 pessoas nas áreas da educação, saúde e assistência social. Os programas e serviços desenvolvidos abrangem todas as etapas da vida da pessoa com deficiência, e contam com equipes técnicas multidisciplinares especializadas.

Serviço – A 16ª Feira de Natal Solidário acontece no sábado (3), das 10h até 18 horas. A APAE fica na avenida Dr. Ulysses Guimarães, nº 316, Jardim Tiradentes, Diadema.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*