Arte & Lazer, Música

Anitta e Ana Clara se encontram na Parada Gay e internautas aprovam a amizade

Anitta e Ana Clara se encontram na Parada Gay e internautas aprovam a amizade
“Eu fiquei no chão quando cheguei e a vi com essa produção. Viada, ela tá lacrando”, comentou Anitta sobre o look da amiga. Foto: Instagram

Anitta e Ana Clara subiram juntas no trio elétrico neste domingo (3) durante a Parada Gay em São Paulo. A ex-BBB (que entrou para a lista de celebridades da internet com 6,5 milhões de seguidores) animou o público ao lado da cantora.

Anitta, que foi do premiada no MTV Miaw do México no sábado (2), fez uma maratona para chegar na capital paulista. Se encontrou com Ana no aeroporto e ambas foram para o trio na mesma van.

Durante o show de Anitta, Ana Clara brincava e “fazia memes”, segundo seus seguidores. A ex-BBB, que ficou conhecida por seus humor e sua sinceridade no confinamento, apareceu em diversos vídeos na Internet, enquanto dançava e interagia com o público.

Depois da apresentação, Anitta e Ana Clara foram para um quarto de hotel, onde a cantora gravou diversos relatos no seu Instagram Stories (ferramentas de compartilhamento de vídeos que desaparecem em 24 horas). “Eu fiquei no chão quando cheguei e a vi com essa produção. Viada, ela tá lacrando”, comentou Anitta sobre o look da amiga.

Em suas redes sociais, Ana Clara comentou que se sentia realizada. “Eu estou muito feliz, vocês não tem ideia de como foi o dia hoje”. Nos comentários, muitos fãs aprovaram a nova amizade. “Meu Clanitta é real”, brincou uma internauta, unindo o nome da ex-BBB com o da cantora. “Depois dessa eu quero entrar no BBB. Minha meta de vida é virar a Ana Clara”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*