Esportes, Paulistão

Animado, Água Santa busca primeira vitória no Paulistão

Animado, Água Santa busca 1ª vitória no Paulistão
João Vitor: “Precisamos que (os torcedores) nos apoiem do começo ao final”. Foto: Michael Sanches/Água Santa

Animado depois do pri­meiro ponto obtido no empate por 1 a 1 com o Ituano, no último sábado, o Água Santa busca, hoje (8), a primeira vitória no Campeonato Paulista. O adversário será a Ferroviária, em duelo marcado para as 15h, no Inamar, válido pela quinta rodada do Estadual.

A equipe do técnico Pinta­do, que faz seu segundo jogo no comando do Netuno, terá pela frente um adversário tam­bém animado. Afinal, a Fer­rinha vem de goleada sobre o Oeste por 5 a 1, em Barueri.

O Netuno é o segundo pior time na classificação geral e ocupa a lanterna do Grupo A, enquanto a Ferrinha está na última posição do D com quatro pontos, mesmo com a goleada do último fim de semana.

O volante João Vitor não dá muita bola para a campanha do adversário até aqui no Estadual e projeta dificuldades na partida desta tarde. “(A Ferroviária) tem atle­tas de qualidade. Temos de ficar aten­tos, pois eles vão querer jogar nos nossos erros”, afirmou.

Pintado deve manter os 11 do empate contra o Ituano. Pela primeira vez sob seu comando, o elenco teve semana cheia de treinamentos. “Dentro de campo, precisamos obedecer as suas ordens e, quando tivermos a oportunidade, matar o jogo”, analisou.

João Vitor afirmou que o apoio da torcida é fundamental na partida. Os “aquáticos” costumam marcar boa pre­sença nos jogos no Inamar.

“Esperamos que os torcedores continuem fazendo aqui­­­lo a que já estão acostu­mados. Precisamos que nos apoiem do começo ao final, como ocorreu em ou­tros jogos”, afirmou o volante.

A goleada sobre o Oeste foi a maior da Ferroviária no Paulistão nos últimos 37 anos. Por isso, o técnico Sérgio Soares de manter a equipe para o jogo no ABC.

 

ÁGUA SANTA X FERROVIÁRIA

Ár­bi­tro: José Claudio Rocha Filho. Estádio: do Inamar, em Diadema, às 15h. TV: Sportv.

ÁGUA SANTA

Thomazella; Jonathan, Andrés Robles, Wallison Maia e Abner Felipe; Velicka, João Vitor e Luciano Dias; Felipe Azevedo, Tiago Marques e Marquinho. Técnico: Pintado.

FERROVIÁRIA

Saulo; Lucas Mendes, Rayan, Max e Bruno Recife; Mazinho, Felipe Mateus e Tony; Claudinho, Hygor e Felipe Ferreira. Técnico: Sérgio Soares.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*