Todo o portfólio de cursos de graduação EAD desta unidade está disponível aos interessados em ingressar no ensino superior
As unidades da Anhanguera do ABC anunciam a oferta de bolsas de estudos integrais para pessoas com deficiência (PcD), em todos os cursos de graduação na modalidade de ensino totalmente a distância, disponíveis da unidade. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de fevereiro e poderão ser efetuadas online ou diretamente na instituição.
Para concorrer às vagas, os futuros alunos deverão comprovar elegibilidade ao programa, de acordo com o edital de processo seletivo para a concessão de bolsas de estudo aos alunos com deficiência, legislação vigente (decreto nº 3.298/99), por meio de laudo médico e a apresentação de toda documentação necessária. A lista completa de documentos deverá ser consultada no edital www.vestibulares.br.
Serviço: Anhanguera | Bolsas de Estudos
Informações: www.vestibulares.br
Locais: Anhanguera de São Bernardo – unidade Vergueiro
Av. Senador Vergueiro, 505 e Rua Atlântica, 700 – Jardim do Mar
Anhanguera de Santo André – unidade Centro
Av. Senador Fláquer, 459 – Centro – Santo André
Anhanguera de Santo André – unidade Assunção
Av. Dr. Alberto Benedetti, 444 – Vila Assunção
Anhanguera de Santo André – unidade Industrial
Av. Industrial, 3330 – Campestre