
O deputado federal Andrés Sanchez (PT), que recentemente assumiu a presidência do Corinthians, anunciou que não pretende concorrer à reeleição na Câmara dos Deputados e manifestou seu apoio a Júnior Orosco, pré-candidato pelo PDT a uma vaga à federal. Sanchez também manifestou apoio a Luiz Moura (PDT), pré-candidato à Assembleia Legislativa de São Paulo.
“Nunca pensei em ser político, pois sempre fui do esporte. Vivo o Corinthians e, felizmente para muitos e infelizmente para alguns, me elegi dentro do clube. Porém, o Corinthians é nação e tenho que me dedicar totalmente a isso. Entretanto, como tenho trabalhos sociais de muitos anos na Zona Leste, ABC e Guarulhos, dos quais não posso abrir mão, fiz parceria com Orosco para dar continuidade a essa missão”, disse Sanchez.
“Orosco, junto a Luiz Moura, são pessoas confiáveis e darão seguimento ao meu trabalho”, completou o presidente do Corinthians.
“Ter o Andrés me apoiando, firmando essa parceria, essa aliança, é fabuloso. Ele desenvolveu um trabalho gigantesco pelo esporte, social e saúde. Tanto que hoje levo para Mauá uma máquina de mamógrafo que saiu das mãos dele. Sanchez também está destinando uma ambulância para Rio Grande da Serra e outro equipamento para Santo André”, disse Júnior Orosco.